sábado, 12 de março de 2011

É difícil estar tão dividida o homem que eu amava traiu minha religião, meu povo e merecia ser punido, decidi colocar de lado qualquer outra coisa que não fosse isso, eu só precisava fazer, eu não tinha escolhar, eu era uma filha da ilha.
Não foi fácil a travessia de volta, eu levava Kevin comigo e meu coração se partiu assim que as brumas se abriram para nosso barco passar, algo que eu julgara mágico e lindo a primeira vez que vi agora se tornara horrível.
Dentro de um carvalho, é  ali que ele repousa e ira permanecer lá durante as décadas. ate que o mundo se acabe.
Após sua morte eu não era mais nada, o feitiço era uma faca afiada de dois gumes e fui cortada com ela profundamente, meu coração estava naquele carvalho junto com o homem que amava, fui vitima de minha própria magia e minha consciência gritava a todo instante junto com meu coração. Eu era uma rosa, que se despedaçava a cada instante.
Por dentro eu ja estava morta, eu secara.
Não suportei o peso de tudo e me lancei as águas do lago, senti o frio delas penetrando no meu corpo e o envolvendo enquanto afundava lentamente, não lutei para voltar a superfície, eu iria permanecer como parte da ilha, como parte daquele lago e sabia disso enquanto respirava suas águas e elas inundavam meu corpo e minha alma finalmente me dando a paz, colocando um fim a minha existência neste mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário