sábado, 12 de março de 2011
Quais são as ultimas palavras de uma pessoa, penso eu que vivi e morri pela minha missão, pelo meu povo, pela ilha.
Fui uma sacerdotisa isso é fato, uma feiticeira mas fui também mulher, amei e muito e foi este amor que me condenou a morte. Porem eu senti meu coração pulsar e me entreguei com todo meu ser, o que mais poderia desejar.
Tenho um sorriso em meus lábios pois não trai meu povo eu os honrei da melhor forma possível. Fiz meu melhor e dei o melhor de mim para Avalon.
Posso ter errado em algumas coisas e acertado em outras mas o que me importa é que eu vivi plenamente todas as doçuras e dissabores da vida, fui intensa a cada instante e no fim é isso que importa.
Minha vida não foi uma pagina em branco ela foi escrita por mim, cada linha, mesmo que para escrevê-la usei meu sangue e minhas lagrimas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário