sábado, 12 de março de 2011

Assim como Avalon eu me perdi para sempre nas brumas

 
(Se o vídeo não carregar no blog, ve ele no youtube, o endereço: http://www.youtube.com/watch?v=EUd6eTMB0Uo)

Algumas palavras antes de lerem minha historia...
Eu realmente queria ser a Senhora do Lago, A Dama de Avalon, se coloquei tudo a perder me matando foi por amor.
Você já sentiu um amor que entranha em seu sangue e de lá não se retira, eu me encantei por Kevin a medida que o tempo passava e naquela noite de lua nova, naquele ritual de magia negra onde eu o tornei submisso aos meus desejos também me tornei submissa a eles. Eu sabia dos riscos, todos sabiam mas me propus a assumir ele.
Talvez Morgana me odeie pelo que fiz talvez me ame porque assim como eu ela foi mulher, amou e fez loucuras por este amor.
No fim eu só cumpri meu destino e me sinto feliz e tranqüila por isso, estou com Kevin em outro mundo, um mundo só nosso e lá sim eu sou a Grande Deusa que fui predestinada a ser.
Há coisas que não pertencem a Terra, nem mesmo a uma terra encantada como Avalon, eu sou uma destas coisas.




Aqui falo sobre minha versão dos fatos, deveria dizer que é meu coração que dita estas palavras. Esta é minha historia, a historia da sacerdotisa mas também a historia da mulher e seus sentimentos.
Este é meu livro negro...

(gif espere carregar :D)
Meus pais são Elaine e Lancelot porem nunca convivi com eles pois desde quando era pequenina fui levada para Avalon por Morgana, cresci sem contato com o mundo, não sabia o que havia lá fora alem das brumas.
A ilha era minha vida e foi nela que aprendi tudo o que precisava para ser uma sacerdotisa, aprendi seus feitiços, seus modos, a conviver com os seres que nela habitavam.
Acima de tudo aprendi sobre a Deusa, nossa mãe e protetora que nos trazia a chuva, o sol, cuidava de nós e a qual eu amava e venerava profundamente.

No decorrer da minha vida, fui ensinada pela sacerdotisa e conforme os anos decorriam ia me aprofundando cada vez mais nos mistérios que cercavam meu lar e na missão de minha vida.
Cada magia, cada planta que poderia curar ou matar, cada mudança de estação do ano e do meu corpo representavam um novo ciclo e novas lições me eram dadas.
Como eu gostava de andar pelas florestas, sentindo a terra entrar por entre meus pés, me sentindo parte de algo, o cheiro das folhas e flores eram embriagantes e eu poderia passar o resto dos meus dias assim integrada com a natureza, sendo parte dela, ouvindo os sussurros do vento que me contavam historias antigas sobre os povos que ali habitavam.

Um dia chegou a hora de cumprir meu destino, Morgana me mandou para a corte de Arthur. Minha missão iria começar.
As brumas foram abertas, isso me fascinou tanto sentir a bruma em minha pele, levemente fria me envolvendo quase como uma caricia, nosso barco passou por elas e lá na corte eu comecei a seduzir Kevin o bardo que tinha se tornado o atual Merlin. Era do conhecimento de todos que ele havia nos traído e por isso merecia ser punido e eu Nimue seria a sua carrasca, eu faria justiça por meu povo, pela ilha, pela Deusa.
De inicio a aparência de Kevin foi uma grande problema pois não era belo nem nada do tipo mas eu levaria minha missão ate o fim.
Com o decorrer do tempo eu usei meus encantos não so como bruxa mas como mulher e fiz aquele homem se apaixonar por mim porem algo ocorreu, eu me apaixonei, ele não era só um homem pouco atraente que pensei quando o vi a primeira vez, era sensível e doce e meu coração pulsava chamando seu nome.
Foi assim que me deitei com ele e atravez de um feitiço de lua nova fiz com que se cumpisse o que foi prometido, meu sangue e seu esperma, meu amor e meu ódio, eles se misturaram e estava feito, ele era meu e eu o levaria para Avalon.
É difícil estar tão dividida o homem que eu amava traiu minha religião, meu povo e merecia ser punido, decidi colocar de lado qualquer outra coisa que não fosse isso, eu só precisava fazer, eu não tinha escolhar, eu era uma filha da ilha.
Não foi fácil a travessia de volta, eu levava Kevin comigo e meu coração se partiu assim que as brumas se abriram para nosso barco passar, algo que eu julgara mágico e lindo a primeira vez que vi agora se tornara horrível.
Dentro de um carvalho, é  ali que ele repousa e ira permanecer lá durante as décadas. ate que o mundo se acabe.
Após sua morte eu não era mais nada, o feitiço era uma faca afiada de dois gumes e fui cortada com ela profundamente, meu coração estava naquele carvalho junto com o homem que amava, fui vitima de minha própria magia e minha consciência gritava a todo instante junto com meu coração. Eu era uma rosa, que se despedaçava a cada instante.
Por dentro eu ja estava morta, eu secara.
Não suportei o peso de tudo e me lancei as águas do lago, senti o frio delas penetrando no meu corpo e o envolvendo enquanto afundava lentamente, não lutei para voltar a superfície, eu iria permanecer como parte da ilha, como parte daquele lago e sabia disso enquanto respirava suas águas e elas inundavam meu corpo e minha alma finalmente me dando a paz, colocando um fim a minha existência neste mundo.


Quais são as ultimas palavras de uma pessoa, penso eu que vivi e morri pela minha missão, pelo meu povo, pela ilha.
Fui uma sacerdotisa isso é fato, uma feiticeira mas fui também mulher, amei e muito e foi este amor que me condenou a morte. Porem eu senti meu coração pulsar e me entreguei com todo meu ser, o que mais poderia desejar.
Tenho um sorriso em meus lábios pois não trai meu povo eu os honrei da melhor forma possível. Fiz meu melhor e dei o melhor de mim para Avalon.
Posso ter errado em algumas coisas e acertado em outras mas o que me importa é que eu vivi plenamente todas as doçuras e dissabores da vida, fui intensa a cada instante e no fim é isso que importa.
Minha vida não foi uma pagina em branco ela foi escrita por mim, cada linha, mesmo que para escrevê-la usei meu sangue e minhas lagrimas.