(Se o vídeo não carregar no blog, ve ele no youtube, o endereço: http://www.youtube.com/watch?v=EUd6eTMB0Uo)
Algumas palavras antes de lerem minha historia...
Eu realmente queria ser a Senhora do Lago, A Dama de Avalon, se coloquei tudo a perder me matando foi por amor.
Você já sentiu um amor que entranha em seu sangue e de lá não se retira, eu me encantei por Kevin a medida que o tempo passava e naquela noite de lua nova, naquele ritual de magia negra onde eu o tornei submisso aos meus desejos também me tornei submissa a eles. Eu sabia dos riscos, todos sabiam mas me propus a assumir ele.
Talvez Morgana me odeie pelo que fiz talvez me ame porque assim como eu ela foi mulher, amou e fez loucuras por este amor.
No fim eu só cumpri meu destino e me sinto feliz e tranqüila por isso, estou com Kevin em outro mundo, um mundo só nosso e lá sim eu sou a Grande Deusa que fui predestinada a ser.
Há coisas que não pertencem a Terra, nem mesmo a uma terra encantada como Avalon, eu sou uma destas coisas.
Aqui falo sobre minha versão dos fatos, deveria dizer que é meu coração que dita estas palavras. Esta é minha historia, a historia da sacerdotisa mas também a historia da mulher e seus sentimentos.
Este é meu livro negro...
(gif espere carregar :D)

.png)










